Como ganhar tempo na cozinha ao preparar as refeições

Como ganhar tempo na cozinha ao preparar as refeiçõesParece brincadeira, mas qualquer pequena mudança na cozinha ajuda a usar melhor esse espaço e até economizar tempo no preparo das receitas. Siga essas dicas e arrase! Leia a receita Leia a receita antes de começar o preparo. Veja os ingredientes e leia com atenção o modo de preparo. Separe os ingredientes Separe os utensílios e os ingredientes que serão usados no preparo da receita. Veja se não está faltando nenhum item. Se for usar algum eletrodoméstico, verifique se está funcionando. Veja com atenção os ingredientes e o modo de preparo Leia com atenção o modo de preparo. Observe o passo a passo, o que deve ser preparado primeiro. Verifique se tem algum passo que deverá ser preparado com antecedência e observe com atenção o tempo que a receita levará para ficar pronta, levando em consideração o tempo de preparação e cozimento. Como preparar a receita Tudo checado é hora de começar a receita: meça os ingredientes e com a receita de lado vá segundo as instruções.  Seguindo essas dicas fica fácil fazer qualquer receita, até mesmo “aquela” que você achava que não seria capaz!

6 respostas para “Como ganhar tempo na cozinha ao preparar as refeições”
  1. gostaria de receber as receitas…….

    1. Rejanes, curta a nossa página no FaceBook: https://www.facebook.com/pages/Receitas-Pra-Voc%C3%AA/161559867275723?ref=ts&fref=ts e receba as novidades.
      Um abraço e volte sempre!

  2. sou cozinheira e gostaria de receber receitas

    1. Clenir, muito obrigado pela visita. Um abraço e volte sempre!

  3. Gostaria de receber receitas por e-mail é possível?

    1. Maria Noeli, curta a nossa página no FaceBook: https://www.facebook.com/pages/Receitas-Pra-Voc%C3%AA/161559867275723?ref=ts&fref=ts e receba as nossas receitas, ok?
      Um abraço e volte sempre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não sou um robô