Dicas de peças centrais com bolas de Natal

Arranjo de mesa com bola de Natal

 

 

 

 

 

 

 

Arranjo com bolas de Natal Pink

Use folhas real ou artificial de magnólia ou outra planta de folha similar, dê uma borrifada rápida com tinta dourada, distribua as folhas em uma bandeja plana formando a base do arranjo, coloque as bolas de Natal e raminhos de frutas pintado de dourado. O efeito é deslumbrante!

 

Arranjo de mesa com bolas de natal

 

 

 

 

 

 

Arranjo com bolas de Natal vermelhas

Use uma fruteira para fazer uma torre com bolas de Natal. Coloque na base da fruteira 7 bolas, na sequencia 3 bolas sobre as bolas da base e no topo da torre 1 bola. Use raminhos de ervas frescas, entre os espaços das bolas. O cheirinho das ervas irá encantar!

Arranjo de mesa com bolas de natal

 

 

 

 

 

 

 

Arranjo com bolas de Natal coloridas

Use um vaso de vidro no formato quadrado para fazer uma peça central de mesa. Encha o vaso com bolas de Natal coloridas, dê um laço em torno do laço. Coloque em uma bandeja de prata e coloque bolas ao redor do vaso. É encantador!

Arranjo de mesa com bolas de Natal

 

 

 

 

 

 

 

Arranjo com bolas de Natal verde

Use uma bandeja de prata, taças verdes, velas flutuantes e bolas de Natal verde para fazer essa peça central. Coloque sobre a bandeja as taças com velas flutuantes. Distribua sobre a bandeja as bolas de Natal. Para encantar dia ou noite!

2 pensou em “Dicas de peças centrais com bolas de Natal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest