Galaxy Print – Camiseta com estampa de galáxia

Camiseta com estampa de galáxia Material
  • 1 esborrifador
  • Tinta spray para tecido nas cores: branca, preta, azul, lilás e vermelha
  • 1 blusa preta ou azul marinho
  • Água sanitária
Como fazer
Camiseta com estampa de galáxia Antes de começar lave e seque a camiseta. Forre a parte de dentro da camiseta com um plástico para que a água sanitária não passe para a parte de trás da camiseta. Dê um beliscão no centro da camiseta, com os dedos polegar e indicador, e torça formando um espiral. Camiseta com estampa de galáxia Em um esborrifador, misture metade de água sanitária e metade de água. Borrife a parte do espiral com a solução de água sanitária. . Como fazer estampa galaxy Aguarde um pouco para ver o quanto a camiseta desbotou. Como fazer estampa galaxy Se desejar um tom mais claro, borrife outra vez a solução de água sanitária, até chegar ao tom desejado. Como fazer estampa galaxy   Espere secar, abra a camiseta e lave-a em água corrente até remover toda água sanitária. Como fazer estampa galaxy Deixe a camiseta úmida para a próxima etapa. Proteja a parte de dentro com um plástico outra vez. Como fazer estampa galaxy Com a tinta spray para tecido, pulverize as cores na parte alvejada, como desejar. Deixe secar de 6 a 8 horas. Depois de seca lave de acordo com as instruções da embalagem da tinta. Como fazer estampa galaxy Agora pulverize com a tinta branca para criar as estrelas. Como fazer camiseta com estampa galaxy Deixe secar completamente para usar e só lave depois de 72 horas.  

2 respostas para “Galaxy Print – Camiseta com estampa de galáxia”
  1. oi. adorei o trabalho ,já vi outros parecidos mas não consigo encontrar esta tinta spray para tecido se puder me dar informacões de onde encontrar agradeço muito

    1. Margarete, pesquise na internet. Coloque na pesquisa: onde comprar tinta spray para tecido. Assim irá encontrar o melhor lugar para você, ok? Um abraço e volte sempre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não sou um robô