Como manter a vida sexual após a chegada do bebê

Como manter a vida sexual após a chegada do bebê

Como manter a vida sexual após a chegada do bebê O bebê chegou, e a vida mudou. É lógico que vocês estão felizes e orgulhosos por se tornarem pais, mas a partir de agora as atenções se voltam para mamadeiras, choros durante a noite e contas a pagar. Nesta nova fase, é preciso cuidado para evitar que tantas responsabilidades e preocupações desacelerem a vida sexual.

Veja algumas dicas para reanimar o desejo, esquentar o relacionamento e manter a sensualidade em alta:

Reserve um tempinho só pra vocês

É natural que o excesso de trabalho da mulher neste período e a dedicação ao filho sejam prioritários. Mas, ainda assim, é possível fazer um programinha a dois e curtir momentos de intimidade. Assistir a um filme na TV, bem aconchegados no sofá, depois que a criança dormir, já pode ser o começo de uma noite promissora.

Invista no romantismo

Crie situações para namorar e curtir sua companheira, mesmo que não envolvam propriamente o sexo. Saia para conversar e conhecer novos lugares. Um cinema, um barzinho com música ao vivo e um restaurante novo da cidade são excelentes opções. E mesmo se não tiverem com quem deixar a criança, é possível criar um clima intimista. Ouvir uma música romântica enquanto preparam o jantar pode ser maravilhoso!

Surpreenda

Deixe bilhetinhos pela casa ou telefone no meio da tarde apenas para dizer que ama. Uma mensagem picante no meio do dia pode acelerar a volta pra casa. Gestos inesperados ajudam a acender a paixão e despertar a atração entre o casal.

Cuide-se mais

Sentir-se confiante é fundamental para despertar o interesse pelo sexo. Por isso Papai, procure praticar um esporte e fique atento à sua saúde e bem-estar.

Mamãe, faça sua parte!

Você não quer que o seu parceiro a veja apenas como mãe, não é? Então, fique atenta à sua aparência! Vista uma lingerie sexy, use um perfume provocante e explore a sua sensualidade.

Faça uma viagem no tempo

Reviva a época do namoro e relembre todas as características do seu amor que lhe despertavam a paixão e o desejo. Procure identificá-las agora, nesta nova fase da vida.

Use a criatividade

Tudo é válido entre quatro paredes, claro desde que isso não desrespeite os limites do outro. Juntos, procurem novas posições, realizem suas fantasias, soltem-se mais! Afinal, uma vida sexual saudável é vital e pessoas plenamente felizes, também serão pais mais felizes e melhores!

, ,

No comments yet.

Deixe uma resposta

Qual a resposta? *