Algumas atitudes simples que tornam a mulher elegante

Algumas atitudes simples que tornam a mulher elegante

Algumas atitudes simples que tornam a mulher eleganteUma mulher elegante não é somente aquela que se veste bem ou se porta refinadamente, que ostenta marcas de bolsas caras, usa joias exuberantes ou exóticas, roupas caríssimas ou mesmo extravagantes. Uma mulher pode ser elegante com uma camiseta branca e calça jeans, por exemplo. Pois elegância não se trata de exibição de conta bancária ou coisas do gênero, não é exibição de fatores externos, mas como você exibe sua alma. Ter bom gosto não é suficiente para vestir alguém de elegância. Há algo mais… Veja algumas atitudes que tornam a mulher elegante:

1 – Sempre chegue na hora marcada. Se você quer que as pessoas honrem os compromissos que assumem com você, faça o mesmo por elas.

2 – Trate bem as outras pessoas. Nunca se esqueça de que gentileza gera gentileza.

3 – Valorize as coisas que você tem. Do carro às coisinhas pequenas do seu dia a dia.

4 – Pense antes de falar. As pessoas recebem informações de jeitos diferentes. Às vezes você pode ser mal interpretada e consertar o erro não é fácil. Por isso, não diga nada por impulso.

5 – Procure maneiras de ajudar. Faça uma sopa quentinha para aquela amiga que está doente, carregue as compras de uma senhora, doe o seu tempo a uma instituição de caridade. Ajude a quem precisa.

6 – Fale sempre com seus entes queridos. A rotina às vezes nos impede de dar atenção às pessoas que amamos. Ligue para a sua mãe na hora do almoço, faça uma surpresa para seu pai, dedique 10 minutinhos para conversar com aquela tia que você gosta.

, ,

No comments yet.

Deixe uma resposta

Qual a resposta? *