10 motivos para buscar um amor tranquilo

Em um relacionamento é preciso que além de amor, exista paz e tranquilidade. Isso pode fazer muito bem para o casal e até mesmo pra você individualmente! Respire, relaxe e veja 10 motivos para buscar um amor tranquilo. Até porque a felicidade está nas pequenas coisas!

amor-tranquilo031 – Você pode ser você mesmo

Quando se está em um relacionamento sério a muito tempo, você não tem toda aquela preocupação em fazer de tudo para agradar o parceiro… Cada um gosto do outro do jeito que ele é e pronto! E é tão bom não esconder nenhum pedacinho de você pra quem você ama.

amor-tranquilo32 – Você não se importa com o que os outros pensam

O que o povo diz entra por um ouvido e sai pelo outro! Um amor tranquilo faz com que a gente pense só na felicidade do casal… E ai de quem tentar opinar na maneira como levamos nosso relacionamento! Quando você está “de boa” numa relação, não se importa se as pessoas criticam o que vocês fazem ou deixam de fazer.

amor-tranquilo43 – Você amadurece

Amadurecer é um processo pelo qual todos vamos passar na vida, mas ao lado de um parceiro esse processo ocorre mais rápido. Isso porque além de se preocupar com você mesmo, você se preocupa também com o seu amor. Isso se não acabar pensando nele primeiro… (o que é perfeitamente normal em um relacionamento sério). A responsabilidade de vê-lo tão feliz e bem quanto você (ou mais) é muito grande, e é algo que você faz com todo o prazer.

Dicas para se ter um amor tranquilo4 – Você se sente completo

Poder ter alguém que sempre te entende é uma dádiva! Quando o nosso amor é tranquilo, é porque o parceiro sabe exatamente de tudo o que você gosta e tudo que te irrita, e ele faz o possível e o impossível para te ver bem. E isso é incrível, pois você sente como se tivesse encontrado a sua metade nesse mundo.

amor-tranquilo95 – Você fica mais leve

Quando estamos em um relacionamento agitado, a pessoa ao nosso lado acaba se tornando um peso. Mas em um amor tranquilo, a pessoa que nos acompanha, ao invés de atrapalhar, ajuda! Ela deixa o seu coração e alma mais leves, como se nenhum problema existisse no mundo, como se ela pudesse resolver todos eles para você.

amor-tranquilo.6 – Você sente vontade de ir atrás de seus sonhos

Melhor do que um relacionamento tranquilo é um relacionamento saudável e construtivo, em que os dois se apoiam e torcem pelo sucesso do outro. Em um relacionamento assim você se sente obrigado a ir atrás de seus sonhos pois a outra pessoa não sossega enquanto você não for à luta e alcançar todos eles. É como ter uma torcida de uma pessoa só, uma motivação que nos mantêm acreditando que tudo pode ser possível.

amortranquilo017 – Você se sente segura

Aquele medo de fazer algo, de tomar uma iniciativa, ou medo de algo não dar certo, não existe mais. Você sabe que é capaz de tudo, de qualquer coisa, contando que o seu amor esteja ao seu lado. Até porque é ele quem te dá forças e inspiração para ser essa pessoa incrível que você é!

amor-tranquilo028 – Você sabe que pode confiar no seu parceiro

Todos os segredos íntimos, problemas financeiros ou sentimentais… Qualquer coisa! Você sabe que pode contar com o seu amor pra tudo. E essa é a melhor parte, pois você não se sente mais sozinha.

amor-tranquilo19 – Você tem um melhor amigo bem ali

A base mais sólida para um relacionamento dar certo é ser amiga do seu parceiro. Isso ajuda muito nos momentos de crise: a cumplicidade. E em um relacionamento tranquilo, essa amizade é mantida naturalmente, pois vocês adoram brincar um com o outro, ir passear, e até ir pra balada juntos. Isso porque são melhores amigos, além de namorados.

amor-tranquilo0410 – Porque a vida é feita de momentos simples

Vocês pode querer ir pra balada, sair pra passear, viajar pro exterior… Mas nada se compara ao momento em que vocês sentam no sofá pra assistir um filme ou simplesmente ficar jogando conversa fora. Porque é isso o que realmente os aproxima, a intimidade. E é isso o que vale a pena em amores tranquilos.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest