Como cortar verduras e legumes com uma tesoura de cozinha

Como cortar legumes e verduras com a tesoura

Cogumelo, repolho e pimentão

Para cortar cogumelo e pimentão em cubos, basta fazer cortes longitudinais sem cortar até o final, então corte horizontalmente. O tamanho dos cubos depende da largura da tira cortada. Para vegetais folhosos, como repolho picado, empilhe algumas folhas e corte de acordo com as suas necessidades de uso na receita. Pimentão pode ser cortado de várias formas em pedaços, longas tiras ou cubos. Para pimentão em tiras, basta fazer cortes longitudinais.

Como cortar folhas de ervas como manjericão com a tesoura

 

 

Folhas de ervas como manjericão

Empilhe algumas folhas de manjericão, enrole como um charuto e corte uma fina camada de cada vez para obter manjericão finamente picado.

Como cortar cebolinha com a tesoura

Folhas de cebolinha

Para cebolinha picada, junte as folhas de cebolinha e corte fora uma fina camada de cada vez. Você também pode cortá-los diretamente sobre o alimento, eliminando, portanto, a necessidade de uma tábua de corte. Para fazer flores encaracoladas de cebolinha. Para decorar alimentos, faça 4 ou 5 fendas longitudinais em uma cebolinha de 5 cm de comprimento, deixando um parte sem cortar, mergulhe em uma tigela com água gelada e vai enrolar como uma flor logo em seguida.

Como cortar pimenta com a tesoura

Pimenta

Além de usar uma tesoura de cozinha para cortar a pimenta em fatias finas, você também pode fazer uma atraente pimenta para decoração. Faça vários cortes longitudinais da ponta para perto do caule. Mergulhe em água gelada por 10-20 minutos, Ela irá gradualmente enrolar como uma flor. Usando a tesoura de cozinha você minimiza o contato direto com as sementes, reduzindo assim o risco da pimenta queimadura suas mãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest