Ideias de decoração simples que fazem toda diferença

Apresentamos aqui três propostas de decoração, usando material que você tem em casa, transformando o simples em sofisticado.

 

Jogo americano

Como fazer um jogo americano diferente

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por mais que as estampas e os materiais variem, jogos americanos sempre tem um que de impessoal. Corrija rapidinho essa tendência e personalize sua mesa. Pegue um jogo americano de tecido, faça uma casa numa ponta, dobre em diagonal para marcar o lugar do botão e pregue-o. Você vai ganhar peças únicas e, de quebra, apresentar aos convidados um porta guardanapo superoriginal.

 

Taças

Como decorar taças

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você está acostumada a ver pingentes, desses que se encontra em lojas de armarinhos, em cortinas, almofadas, até mesmo em bolsas. Mas podia imaginá-los em taças? Basta amarrar os modelos menores em cada haste, junto à parte bojuda. Importante reúna pares de diferentes tamanhos, para criar um efeito interessante.

 

Arranjo de mesa

Como fazer um arranjo de mesa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um arranjo para sua mesa que mais parece uma escultura. Como? Com um miniaquário e tubos de ensaio – são peças de vidro baratinhas, que você encontra facilmente. Disponha ramos de ervas nos tubos e preencha o aquário com tomates-cereja, para apoiá-los. Use a ideia mesmo no dia-a-dia, para valorizar as refeições da sua família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest