Alguns sinais de que a mulher está apaixonada – Receitas Pra Você

Alguns sinais de que a mulher está apaixonada

Alguns sinais de que a mulher está apaixonada

A mulher, desde que não tenha sofrido desilusões graves, comumente tem maior facilidade em externar seus sentimentos, envolvendo-se nas emoções da paixão. Mas, em muitos casos, até mesmo ela própria demora um pouco para identificar que realmente está apaixonada. Alguns gestos indicam se ela está apaixonada:

Fica sem jeito quando está com ele

Esta é uma reação comum que demonstra se a mulher está apaixonada. De repente, ela começa a ficar mais tímida do que costumava ser, seu rosto fica avermelhado quando ocorre a troca de olhares, ou cruza com o outro inesperadamente. Ao conversar com ela cara a cara ela fica mais nervosa que o de costume ou sem jeito.

Ela passa a se cuidar

De repente, ela começa a se cuidar mais e se vestir melhor do que antes. Se torna mais vaidosa, cuidando de cada detalhe de sua apresentação, mesmo que de forma inconsciente ela deseja ser admirada, elogiada e, acima de tudo, notada. Também acha maneiras de falar ou demonstrar dotes que acredita que possam impressionar.

Ele se torna uma pessoa essencial

Uma mulher apaixonada sempre procura estabelecer algum vínculo e proximidade com seu amado. Quando acontece alguma coisa legal no dia é pra ele que ela tem vontade de contar primeiro.

Fica embaraçada nos encontros

Por mais que a mulher tente disfarçar suas emoções sempre a entregam; ela fica sem jeito por sentir medo que ele perceba o coração acelerado, a respiração ofegante e o tremor pelo corpo.

Demonstra admiração e respeita a opinião dele

A paixão tem tudo a ver com a admiração, uma mulher apaixonada se encanta pelo amado e demonstra isso em elogios e comparações nas quais ele sempre é muito mais interessante, inteligente, etc. Enxerga sempre muito mais qualidades do que defeitos nele.

Vive de bom humor

A paixão faz um bem enorme; uma mulher apaixonada realiza tarefas, enfrenta obstáculos em casa e no trabalho com um largo sorriso no rosto. Mesmo as coisas que costumavam deixá-la irritada já não a tiram do estado de êxtase em que se encontra. Ao se deparar com o grande causador de tudo isso, então é que a alegria é vibrante e os olhos brilham de satisfação.

Veja também:

Alguns sinais de que um homem está apaixonado

Você também pode gostar...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *