Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Veja alguns alimentos que ajudam a melhorar a forma física

Dica de alimentos que ajudam a perder peso

Incluir alguns alimentos no cardápio é uma boa opção para quem quer melhorar a forma física e se sentir mais bonita. Faça algumas mudanças na alimentação e viva mais saudável e feliz: além de melhorar a aparência e a saúde, você irá fazer uma verdadeira massagem na autoestima.

Melão e melancia

Alterne as duas frutas ao longo da semana e sinta o resultado na fita métrica. Por serem desintoxicantes acabam com o inchaço.

Pepino

É um diurético natural, elimina o inchaço. Um pires por dia já é quantidade suficiente para eliminar impurezas.

Berinjela

Além de ter poderes antioxidantes, que retardam o envelhecimento, ainda ajuda a digerir melhor as gorduras. Basta comer 2 porções por semana para obter os seus benefícios.

Peixes e linhaça

São grandes fontes de ômega 3, que tem a capacidade de melhorar o desempenho da insulina e impedir o acúmulo de gordura localizada. Basta 1 filé de peixe 3 vezes por semana (prefira os de águas profundas, como salmão, atum e arenque) ou adicione 2 colheres (sopa) da semente de linhaça triturada em iogurtes, sucos naturais, frutas e saladas.

Abacaxi

Além de diurético, também facilita a digestão e contém vitaminas. Duas fatias médias por dia após o almoço e você garante sua dose de saúde, bem-estar e emagrecimento.

Grão-de-bico

Rico em proteínas livres de gordura e minerais como magnésio, fósforo, potássio, cálcio e ferro, contém fibras que favorecem o trânsito intestinal, acabando com o inchaço na região abdominal. Além disso, o grão-de-bico possui triptofano, que produz sensação de bem-estar e prazer, o que diminuir a vontade de comer chocolate, por exemplo. Coma 2 colheres (sopa) por dia, 3 vezes por semana.

2 pensou em “Veja alguns alimentos que ajudam a melhorar a forma física

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest