3 receitas caseiras para você hidratar suas mãos

3 receitas caseiras para você hidratar suas mãos

3 receitas caseiras para você hidratar suas mãosÉ muito desagradável apresentar as mãos ásperas e ressecadas, preparamos para você três receitinhas para deixar suas mãos macias e delicadas, apesar dos trabalhos domésticos. Confira:

 

1 – Misture mel, glicerina e aveia, em proporções iguais e passe nas mãos e nos pés como se fosse um hidratante.  A aveia, além de hidratar, também promove uma esfoliação, retirando as células mortas, purificando a pele. Deixe agir por 10 minutos. Retire com água.

 

2 – Misture uma colher de aveia, uma colher de sopa de açúcar mascavo, uma colher de suco de limão e uma colher de sopa de azeite de oliva. Em uma tigela, misture todos os ingredientes. Em seguida, aplique fazendo massagens nas mãos. Deixe agir por 10 minutos e lave com água morna.

 

3 – Misture 50g de açúcar mascavo, 1 colher (sopa) de óleo de amêndoas e o suco de 2 limões. Misture bem até formar uma pasta. Umedeça as mãos em água fria e esfregue a pasta preparada nas mãos por 5 minutos. Encha uma bacia com água morna e algumas gotas de óleo de rosa mosqueta. Coloque as mãos na bacia com água e remova o produto aplicado. Lave as mãos com água morna e limpa para não deixar nem um resíduo do produto, pois o limão na pele em contato com o sol causa manchas. Seque as mãos com uma toalha.

Relacionados:

No comments yet.

Deixe uma resposta

Sabe somar? *