ENCONTRE SUA RECEITA

Facebook Twitter Google+ Pinterest Imprimir receita Recomendar

Como descolorir os pelos das pernas, braços e do buço

Como descolorir os pelos das pernas, braços e buçoVeja algumas dicas para você deixar seus pelos clarinhos sem prejudicar a sua pele:

  • Prepare a solução clareadora com duas partes de água oxigenada de 20 a 30 volumes para uma de pó descolorante (a quantidade depende da extensão da região a ser clareada).

 

  • Antes de passar o descolorante, aplique óleo de amêndoas sobre a pele para protegê-la.

 

  • Após aplicar o descolorante, cubra a região com filme plástico. O calor agiliza o processo, o que vai evitar o contato prolongado da pele com o produto.

 

  • Ao terminar, lave bem a pele com sabonete e água fria. Enxugue e passe um creme hidratante. Quem nunca clareou os pelos deve testar o descolorante na parte interna do antebraço ou da coxa. Caso a pele fique muito vermelha ou cheia de bolinhas, suspenda o uso da mistura.

 

  • As práticas loções desodorantes compradas prontas – próprias para clareamento – só funcionam para quem  tem pelos finos  e claros. Para pelinhos pretos  e espessos, o resultado não é satisfatório.

 

  • Nunca saia ao sol com essas substâncias, pois elas podem manchar a pele mais sensível.

 

  • Se você tem receio de clarear os pelos sozinha, experimente o chamado Banho de Lua, um método de clareamento acompanhado de hidratação da pele, realizado em clínicas especializadas.

5 Respostas para Como descolorir os pelos das pernas, braços e do buço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


8 + = 14

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>