Técnicas de congelamento e descongelamento – Salgadinhos

congelamento e descongelamento de salgadinhosCongelamento Cru, devem ser congelados em aberto. Depois de congelado, passe para saco plástico ou embalagem de plástico rígido. Fritos, escorra em papel absorvente e esfrie. Depois coloque em plástico rígido e descartável. Tempo de estocagem: 3 a 4 meses Descongelamento Cru, direto em óleo. Frito, esquente diretamente em forno ou se quiser esquentar em micro-ondas, coloque sobre papel absorvente e esquente 8 a 10 por vez, por 3 a 4 minutos na potência média (5).

6 respostas para “Técnicas de congelamento e descongelamento – Salgadinhos”
  1. Bom dia.
    Trabalho fritando coxinhas grandes na hora, frito só o que o cliente pede, como é frito na hora, descongelo antes todos os sabores, quando finaliza o expediente congelo novamente as que não fritaram. Tem problema? Pode rachar Depois?

  2. olá tudo bem? então gostaria de saber porque não existe uma regra básica, exemplo. estou pesquisando sobre como descongelar salgados cru para fritar o problema e que cada profissional fala uma coisa: precisa descongelar antes, 3 minuto, meia hora e até 3 horas, temperatura ambiente, na geladeira ou microondas. outros dizem que não precisa descongelar só colocar em óleo bem quente. afinal quem pode me ajudar, qual é o certo para não rachar e nem encharcar.

  3. Simplesmente espetacular, com certeza vou utilizar!!! Parabéns a essa equipe de profissionais!!!

    1. Muito obrigado, Roseane. Um abraço e volte sempre!

  4. Gostei muito de todas as dicas. Vou usá-las de agora
    em diante. Grata, e estão de parabéns!!

    1. Nadia, muito obrigado. Um abraço e sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não sou um robô